Taxas & Regras



*ATENÇÃO, SOMENTE ENVIE O PARCEL DENTRO DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO.
CASO ENVIAR O PARCEL FORA DESSE HORÁRIO E NOSSOS CHARS FOREM DELETADOS, SEM TERMOS A CHANCE DE CONFERIR O PARCEL, INFELIZMENTE NÃO TEREMOS COMO DEVOLVER OS SCROLLS.

* Recomendamos que grave um vídeo ao enviar o Parcel, pois analisaremos a veracidade dele para apurar certos casos.


Regras:



1. O parcel deve ser enviado ANTES de clicar no botão Já Enviei o Parcel..
2. Todas as informações que aparecer na caixa de texto, terão que ser copiadas e coladas no label.
3. Se faltar algo, seu pedido ficará no status LABEL SEM DADOS.
4. As entregas podem variar de 20 mintuos até 72 horas, dependendo da quantidade de pedidos ainda a ser processados.
5. O valor mínimo é de 1 Scroll, caso envie mesmo assim, não temos obrigação de concluir o pedido dentro do prazo estabelecido ou devolver ele.
6. Não há como cancelar um pedido, uma vez enviado o Scroll, a transferência dele será concluída.



Prazo de entrega:

As entregas geralmente não passa de 20 minutos e em dias com muito pedidos, chegando até 12 horas. Lembrando que esse prazo é só para as que foram feitas dentro do horário comercial:

09:00 às 18:00. Seg. a Sex. 
09:00 às 14:00. Sábados.
Domingo não trabalhamos.

As que foram feitas antes desse horário, serão processadas e concluídas após as 09:00.
E as que foram feitas depois das 18:00 horas, serão processadas no dia seguinte a partir das 09:00.

Caso você não receba seu Scroll dentro de alguns minutos, sendo que você fez o pedido dentro do horário de funcionamento:

09:00 às 18:00. Seg. a Sex.
09:00 às 14:00. Sábados.

Provavelmente você:



✓ Esqueceu de copiar todas as informações que o site gera. (Nesse caso você receberá um e-mail com as instruções para resolver essa situação.)
✓ Não conferiu nosso estoque e enviou o parcel mesmo assim. (Não se preocupe, está sempre entrando e saindo em todos servidores, uma hora ou outra aparecerá algo lá onde você precisa e nós concluiremos seu pedido.)
✓ O Tibia está bugado e seu char não existe, até você entrar nele naquele dia. (Apenas entre no jogo e aguarde pelas próximas entregas.)
✓ Escreveu seu nick errado. (Envie-nos um email: contato@gamertrades.com.br corrigindo o nick ou o servidor)

Status:



Processando: O seu pedido ainda não foi conferido no por nossos funcionários.
Concluído: Seu pedido foi enviado por Parcel, e um e-mail de confirmação de entrega é automaticamente enviado para seu E-mail.
Aguardando Estoque: Não temos estoque ou passamos a não ter por ter existido outro pedido anterior solicitando o scroll naquele mesmo server.
Devolvido: Seu pedido foi devolvido e transferido de volta para o mesmo char de origem que consta no cabeçalho do label.
Sem Parcel: Não foi enviado o parcel, ou até foi enviado mas estava vazio. Nesses casos, se houver 3 reincidencias, anotaremos o IP, e qualquer outro pedido, será deletado automaticamente do sistema.


Taxas:

O melhor jeito de calcular as taxas é preenchendo o site com os valores e servers desejado. Pois se não clicar no botão Já enviei o Parcel, o site servira como uma Calculadora.

Para quantias baixas segue essas outras taxas:

 

Qualquer dúvida só enviar um e-mail para:
contato@gamertrades.com.br

Ou falar com algum de nossos atendentes online!